Baixe a melhor bíblia de estudo de todos os tempos

Um casal Feliz

,

 Foto de estudos para casaisSempre ter uma direção sábia 

 Direção é algo que precisamos muito na vida. Mas se tratando do casamento é algo indispensável. Esse com certeza é um assunto muito delicado, pois estatisticamente o número de pessoas divorciadas vêem crescendo muito. O intuito desta mensagem não é jamais condenar alguém que seja divorciado, de maneira alguma. Ninguém jamais se casa com intenção de separ-se. Em todas as comunidades cristãs existem irmãos e irmãs divorciadas e só essas pessoas sabem o que é a dor de uma separação. Por tanto não há julgamento. Deus não te condena pelo que passou, mas se você permitir que ele te ajude agora, poderá no futuro colher mais flores no jardim do matrimônio ou de um novo matrimônio. Então entra algo que em muito poderá contribuir para a vida de um casal ou de um futuro casal: Os estudos para casais. Os estudos para casais reúnem passagens riquíssimas da bíblia, experiências vividas e informações que podem fazer a diferença. Seja antes de contrair o matrimônio ou em qualquer fase de um casamento, os estudos para casais é de suma importância. É um aditivo para o casamento. Uma renovação na relação. Uma injeção de animo em dias onde os relacionamentos estão muito conturbados com as problemáticas do cotidiano.
Investimos em roupas novas, em um carro novo, investimos em viagens, em coisas às vezes supérfluas e não investimos em nós, em nossos relacionamentos, em nossas reformas mais intimas. Um investimento que pode mudar o rumo de um casamento pode custar apenas um pouco do seu tempo. Mesmo na correria do dia-dia, devemos nos comprometer com nosso casamento diariamente. O comprometimento é caminhão mais certo para o sucesso em tudo na vida.

DEUS nos fala:

Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.


(Mateus 7:24-25)


Quando andamos com um Deus vivo, por maior que forem nossas atribulações nunca estaremos sozinhos. Mas nós é que escolhemos perceber sua presença em nossas vidas, em nossos relacionamentos, em nosso casamento.
Esse é o segredo: Em toda relação marido e mulher, Deus deve estar na frente. Não é somente no dia em que escolhemos para nos unir, mas nos muitos dias que essa união durará. Não é somente nos dias de felicidade e prosperidade. Mas nos dias de tormentas e dificuldade que poderão existir. Sejamos prudentes como Deus quer e edifiquemos nossa casa sobre a rocha de seu poder e nada, absolutamente nada nos abaterá!

0 comentários to “Um casal Feliz”

Postar um comentário

Deixe um comentário e atribua uma nota para esta mensagem.

Analistycs