Baixe a melhor bíblia de estudo de todos os tempos

Como vencer as tempestade da vida

,

Jeus andando em meio as tempestadeEle já vem te salvar e te facer vencer as tempestade.

Texto ref: Mateus 14: 22-33

Não a ninguém que sirva a Deus que não passe por tempestade em sua vida, e muitas vezes elas chegam de surpresa, os discípulos de Jesus ao receberem a sua ordem para atravessarem o mar da Galileia, obedeceram imediatamente, mesmo em completa obediência ao seu mando, foram  surpreendidos por uma grande tempestade no meio mar.

Quando a experiência não basta.

Mesmo com toda experiência, os discípulos estavam remando em meio aquela tempestade, mas não saiam do lugar e continuavam no meio da tempestade sendo açoitados pelos ventos; naquele momento só avia em seus pensamentos. a tempestade esta forte. o mar esta agitado e barco esta se enchendo de água. Que situação desesperadora estava vivendo os servos do Senhor.

E onde estava o mestre?

Derrepente em meio à escuridão, ventos impetuosos e mar bravio alguém vem andando sobre as águas como se estivesse pisando em solo firme, os ventos e a tempestade não parece surtir nenhum efeito sobre ale, que caminha em passos firmes em direção ao barco. Os discípulos tomados por um medo ainda maior do que estava sentindo pelos ventos, mar e tempestade, começaram a gritar é um fantasma.
Quem será este ser tão forte que humilha a tempestade e os ventos que nada podem contra sua vida?
Ao ouvir os gritos aterrorizantes dos discípulos Jesus Responde, não temas sou eu. Pedro (o ousado Pedro) diz. Se é o Senhor mande que eu vá ter contigo andando sobre as águas. Jesus diz vem. Pedro imediatamente começa a andar sobre as águas como o Mestre.

O medo e a duvida nos faz naufraga.

Diz a palavra de Deus que, Sentindo o vento forte Pedro começa a temer e a duvidar e imediatamente começa a afundar, em meio ao naufrágio Pedro grita ao mestre por socorro. Jesus lhe estende as mãos e lhe sustem sobre as aguas, caminha com Pedro ate o mar.

Jesus acalma a tempestade.

Ao subir no barco Jesus ordena, e logo a tempestade, o vento e o mar se acalmaram e se fez uma grande bonança.
Não sei o mar que você possa estar passando em sua vida neste momento, mas esta passagem bíblica nos ensina que mesmo que tudo pareça estar perdido e que Jesus nos abandonou em meio aos nossos problemas, angustias e desesperos, Ele certamente vira.  no caso dos discípulos Ele só apareceu na quarta vigília da noite, passaram-se três período de vigília mas antes que acabassem os últimos minutos da quarta (ultima vigília, Ele apareceu, e veio de forma extraordinária, humilhado a tempestade.
 
Seja qual for o seu problema ele me mandou te dizer, Você não irar naufragar em meio a esta tempestade, por que eu já estou chegando de forma sobrenatural para te livrar e te dar uma grande vitória.
Deixe seu pedido de oração, que eu estarei orando por sua vida nas madrugadas.

Sinta-se a vontade para deixar um comentário.

Att.
Amauri Arruda

Analistycs