Baixe a melhor bíblia de estudo de todos os tempos

Tenha seu marido em suas mãos

,

Tenha seu marido em suas mãos!

Dicas para manter o casamento.

   Podemos dizer que o amor e igual a uma planta. Precisa ser regado e cuidado com muito carinho para não morrer. Não podemos exigir que toda atenção seja direcionada somente a nós, mas devemos nos esforçar para manter sempre um ambiente saudável e em completa paz, precisamos também manter a chama da paixão sempre acesa.

O que apaga as chamas da paixão?

 - Brigas e desavenças são como ervas daninhas (venenosas) crescendo em meio as plantas sufocando e apagando rapidamente esta chama.

Entendendo um pouco os Homens:

   Os homens não gostam e nem aceitam serem mandados por mulheres, se a mulheres desejam faze-los caminharem em direção ao seus objetivos, devem fazer isso com muita sutileza sem contrariá-los.

Um pouco de mistério é bom.

    Seja um pouco misteriosa; homens geralmente gostam de bons desafios, conquistar é coisa que eles adoram fazer. Quando alguém fala tudo que pensa ou o que quer fazer, isso se torna como um livro já lido, ou um filme já visto e que se conhece o final da história, se torna sem graça e sem gosto.

Diversões incompatíveis.

  Caso ele te chame para ir ao estádio de futebol para assistir o jogo de seu time favorito, nunca diga não diretamente, com muita habilidade e muita hora nesta calma (só para descontrair rsrsr), você deve dizer:- Se você não se importar eu prefiro ir ao shopping fazer compras com minhas amigas. 
 Quando ele chegar, receba-o com beijos e palavras carinhosa, mesmo que seu sentimento não esteja completamente de acordo com sua ação. Poucos minutos adiante, você sentirá um alívio muito grande por não ter estragado completamente o dia, a semana ou até o casamento por motivos tão banais.

Ajudando-o a reconhecer defeitos.

  Caso você perceba que ele reconheceu que tem defeitos, não aproveite a ocasião para lhe lançar no rosto todos os seus demais defeitos, mas; lhe ajudar com palavras encorajadoras como (nem todo mundo é perfeito) e acrescente, eu creio que você tem capacidade para vencer e mudar e conte comigo. Eu estou aqui para te ajudar.

Um poço de sensualidade faz bem.

   Os lábios de uma mulher atraem muito e mexem com os hormônios dos homens, uma boa dica é aplicar um leve toque de batom vermelho para dar uma cor, (evite o excesso). Dar uma pestanejada é um tanto quanto sex em uma mulher, os homens ficam doidos, passe também um pouco de blush no rosto para completar a sedução, já tem sinal de festa no barraco (rsrsrs).

   Quando as coisas não estiverem bem, faça uma surpresa, coloque um bilhetinho bem romântico no bolso do adversário (digo esposo, rsrsr brincadeiras à parte), envie uma msg pelo celular, dizendo que esta com saudades, prepare um jantar especial.

A aparência é muito importante.

   Nunca descuide de sua aparência, mas evite o exagero. Uma mulher cuidadosa de si mesma tem mais valor para os homens. Geralmente quando o tempo passa e já conquistamos a pessoa amada (ou amado) se não houver zelo, descuidamos de nossa aparência, é preciso manter o que antes fazíamos quando éramos namorados, ninguém que quer começar a namorar e que esteja namorando ha pouco tempo, chega todo descabelado e maltrapilho. não é verdade! portanto cuide muito bem de sua aparência a cada dia.

Dar opinião no momento certo.

   Procure saber e se envolver em seus projetos, de atenção, só opine se ele pedir, mas caso realmente seja preciso opinar, faça-o com sabedoria e não exija que prevaleça a sua opinião.

Dar aquilo que deseja receber.

   Procure dar atenção e de vez enquando, dar um abraço, (procure fazer isso quando você sentir que a atenção dele esteja também voltada para você). Um dos maiores erros é querer chamar a atenção para si mesma quando o esposo está com a mente totalmente voltada para projetos e trabalhos. acredite; ele se irritará muito com você, se sentir que você não esta na mesma sintonia que ele e ainda tentando tirar a atenção dele e trazê-la para si mesma. Seguindo estas dicas, você terá um casamento honroso e bem sucedido.
 Obrigado por sua atenção. Peço que colabore com meu trabalho deixando um comentário sobre este artigo.

Att.
Amauri Arruda.

Analistycs